Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

13 de dezembro de 2019 sexta
28/11/2019 - 12:11:30

Setores da Saúde atenderão em novo horário de funcionamento em Brasilândia

Todos os setores estão localizados na rua Hélio Martinez, 1035, C, Centro

Assessoria/ Fotos: Divulgação

brasilandia
Foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (28), a alteração do horário de atendimento administrativo da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo o documento, a partir do dia 1º de dezembro, os setores do Administrativo, Regulação e Vigilância em Saúde atenderão das 7h às 13h (MS) em tempo corrido, de segunda a sexta-feira.

Todos os setores estão localizados na rua Hélio Martinez,  1035, C, Centro – em frente ao Hospital Júlio Maia. As Estratégias de Saúde da Família do bairro José Rodrigues, Mão Amiga, Vale Verde, Debrasa e Bairro Novo Porto João André continuarão funcionando normalmente. Outras unidades como o Laboratório Municipal, Farmácia Central e a Clínica de Fisioterapia também estarão em funcionamento normal das 7h às 11h e das 13h às 16h30 (MS).

O Setor Administrativo é responsável pela administração de todas as unidades de Saúde do Município, bem como o controle das ações, programas e projetos promovidos pela secretaria. O Setor de Regulação realiza o encaminhamento de consultas e exames especializados, como também agendamento de viagens para as cidades de referência no Estado.

E o setor de Vigilância em Saúde abrange as equipes de Vigilância Epidemiológica, Controle de Zoonozes, Vigilância Sanitária, Controle de Endemias e Vigilância Ambiental.

« voltar para home