Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

23 de outubro de 2017 segunda
12/03/2015 - 08:03:33

Empresários aprovam realização do 1º Showroom Senai de Moda

Durante dois dias o CTV do Senai da Capital apresentou as novidades dos segmentos têxtil e do vestuário

Assessoria/ Foto: Divulgação

foto-02-c
Tecidos de contenção que oferecem mais resistência e firmeza, tecidos com estampas digital e cirê – um tipo de tecido com acabamento de aspecto encerados - são alguns exemplos de tecidos que chamaram a atenção de quem visitou o 1º Showroom Senai de Moda, realizado no CTV (Centro Tecnológico do Vestuário) do Senai de Campo Grande nesta terça-feira (10/03) e quarta-feira (11/03).

Durante o evento, foram apresentados tecidos e aviamentos para aproximar fornecedores e empresários. Para o empresário Peterson Couto, da Top Imagem Camiseteria, o evento permitiu que os empresários tivessem acesso às novas tecnologias. “A iniciativa com certeza é muito válida, eu recebi informações sobre novos tecidos e gostei de conhecer os catálogos dos fornecedores”, disse.

A empresária Vanda Sol, da Pegatas Customização, Criação e Consertos de Roupas, também ressaltou os benefícios de um evento como o Showroom. “Precisamos conhecer materiais diferentes por conta da nossa atividade, conhecer fornecedores e novidades. Sempre prestigio os eventos no Senai, pois trazem novidades e facilitam o acesso às informações”, disse.

O presidente do Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Tecelagem, Vestuário e Fiação de Mato Grosso do Sul), José Francisco Veloso Ribeiro, destacou que o 1º Showroom Senai de Moda incentivou a inovação. “A intenção é que os empresários venham conhecer as novidades e incorporem isso e assim consigam encontrar diferenciais para contribuir para elevar a competitividade”, pontuou.

Já a coordenadora do CTV do Senai de Campo Grande, Ivana Jambersi, destacou que 20 expositores participam do Showroom, sendo que destes quatro são de Campo Grande. “Temos oito fornecedores que já atendem Mato Grosso do Sul e outros que estão em busca de novos clientes”, acrescentou.

No rol dos que querem aumentar a cartela de clientes está a Santaconstância, que trabalha com tecidos planos, malha moda e esportivo. “Queremos conquistar novos clientes aqui. Já fizemos muitos contatos e acredito que a nossa participação está valendo a pena”, disse a gerente de vendas, Sandra Lima.

Serviço - O CTV está localizado na Rua Pimenta Bueno, 360, Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS), sendo que mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3311-8546/8548

« voltar para home