Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

24 de junho de 2018 domingo
11/06/2018 - 02:06:04

Homem é morto com três tiros e autor foge com a esposa

A vítima foi atingida no pescoço, testa e abdômen, caindo ao lado do veículo

Correio do Estado - Foto: Divulgação

peba
Homem identificado como Alaor foi morto com três tiros na noite de ontem, na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima foi atingida no pescoço, testa e abdômen, caindo ao lado do veículo. A motivação do crime não foi revelada, mas de acordo com a Polícia Civil, o autor já foi identificado e está foragido. Ele saiu levando a esposa e dois cães.

Conforme boletim de ocorrência, os fatos ocorreram por volta das 22 horas, na Rua Soutor Maior. Quando a polícia chegou ao local, encontrou Alaor caído. Testemunha que estava em um bar nas imediações passou à possível identificação e endereço do autor. No local apontado, os investigadores encontraram carregado de pistola 9 milímetros com 15 munições intactas.

Além de confirmar o nome do suspeito, os policiais descobriram que ele fugiu em um automóvel modelo Virtus prata, levando a esposa e dois cachorros. No carro da vítima foi encontrado R$ 4 mil em espécie. O valor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, e depois entregue à família. O caso é investigado.

« voltar para home