Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

24 de maio de 2019 sexta
21/05/2018 - 01:05:53

Comandante realiza formatura geral com efetivo em Nova Andradina

Durante a reunião o novo comandante apresentou suas ideias e conceitos sobre o policiamento ordinário e a ênfase no Policiamento Comunitário

pmms 01
O Comandante do 8° BPM Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni reuniu-se na manhã desta segunda (21) com todo o efetivo da unidade para apresentação do seu plano de trabalho. O evento aconteceu no auditório da UFMS e contou com a presença de membros do Conselho Comunitário de Segurança da Região Central de Campo Grande, que vieram exclusivamente para prestigiar a reunião.

O Tenente Coronel Dominoni assumiu o comando do 8º Batalhão de Nova Andradina no dia 14 de maio, e com esse encontro com os militares inicia efetivamente os trabalhos à frente da unidade.

Durante a reunião o novo comandante  apresentou suas ideias e conceitos sobre o policiamento ordinário e a ênfase no Policiamento Comunitário que será adotado em seu comando. O oficial recebeu  também informações importantes acerca do efetivo, estrutura e características de cada sub unidade, que é de fundamental importância para a definição de estratégias e ações de policiamento a serem implantadas.

Foi também apresentada aos militares presentes uma palestra motivacional onde o TC Dominoni compartilhou sua experiência profissional, buscando assim estimular e ativar a valorização profissional e pessoal, melhorando as relações interpessoais, resultando em uma melhor qualidade de vida dos militares e consequentemente na prestação do serviço à população com excelência.

Participaram ainda da formatura geral, todos os oficiais e comandantes das sub unidades do 8º Batalhão, presentes nos municípios de Batayporã, Taquarussu, Ivinhema, Angélica e Novo Horizonte do Sul, além dos distritos de Nova Casa Verde, Amandina e Ipezal.

« voltar para home