Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

15 de novembro de 2018 quinta
07/11/2018 - 01:11:59

Preso atualiza Facebook de dentro da cela: ‘aproveita que os monstros tão de férias’

Os amigos, informados da situação de Matheus, comentam palavras de apoio como “logo menos tá de volta” e “volta logo, irmão”.

MidiaMax - Foto: Divulgação

 

preso c
Matheus Passos da Silva, preso no início do mês de julho por tráfico de drogas, continuou atualizando as redes sociais mesmo após reclusão no Presídio de Trânsito, em Campo Grande.

O cárcere parece não ter afetado a vida social do detento que brinca nas publicações: “aproveita rapazidada que os monstros tão de férias.”

O Jornal flagrou atualizações no perfil social do jovem desde o dia 22 de julho. No período de 30 de junho até o dia 22 do mês seguinte, a página ficou sem publicações. A prisão ocorreu no dia 3 de julho, em uma ação conjunta do GOI (Grupo de Operações e Investigação) e agência federal.

A audácia seria tanto que Matheus chegou a divulgar uma selfie dentro da cela com a legenda “apesar de tudo, tem que rir né”. Além de fotos e mensagens de bom dia, o detento também compartilhava notícias de festas e memes.

Os amigos, informados da situação de Matheus, comentam palavras de apoio como “logo menos tá de volta” e “volta logo, irmão”.

« voltar para home