Página Inicial Três Lagoas - MS, 31 de Julho de 2014
Exclusivo/Cenas Fortes
Três Lagoas: Mulher morre em acidente, motorista tenta fugir, mas é preso
Por Pollyanna Eloy

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


Vítima morreu na hora, autor foi preso em alguns segundos após a tentativa de fuga
Fotos: Pollyanna Eloy

A reportagem do Minutoms acompanhou com exclusividade mais um acidente de trânsito com vítima fatal na madrugada deste domingo (29), que vitimou uma mulher, identificada como Sandra Regina de Souza. O fato ocorreu no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

CINEMÁTICA DO ACIDENTE

Conforme informações repassadas à reportagem do Minutoms, Valter Muniz do Prado, de 21 anos, conduzia um veículo Saveiro, placas HSE-3803 pela Rua Maria Guilhermina Esteves  quando colidiu em uma motocicleta Honda CG 150, placas HSO-8740, pilotada por Claudemir dos Santos Martins, de 32 anos, que tinha como garupa a vítima fatal.

 ARREMESSADOS E MOTO ARRASTADA

Com o impacto da colisão, Martins e Sandra foram arremessados em torno de 13 metros e a motocicleta foi arrastada por cerca de 40 metros, parando próximo ao ginásio municipal de esportes.

O motociclista chegou a ser socorrido com vida por equipes do Samu e encaminhado ao Hospital Auxiliadora com um corte no rosto e escoriações na perna direita, porém Sandra não teve a mesma sorte, morrendo no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, encaminhando o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

FUGA E PRISÃO

Após o sinistro, o motorista da Saveiro empreendeu fuga, parando na Rua Sebastião de Santos devido ao estrago no veículo, momento em que foi detido por policiais militares do Serviço de Inteligência (P-2) e Rádio Patrulha.

EMBRIAGADO

Prado realizou o teste do bafômetro, no qual constatou o valor de 0,70 mg/l, resultado acima do estabelecido por lei.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

 


Página Inicial Minuto MS Notícias | Três Lagoas/MS