Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

21 de julho de 2018 sbado
09/07/2018 - 01:07:31

Mulher cochila ao volante e capota carro

Familiares acreditam que sono ao volante tenha causado acidente

MidiaMax - Foto: MidiaMax

bombeiro
O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo (8), por volta das 9h30, para atender uma ocorrência de um capotamento no bairro Chácara das Mansões, saída para São Paulo. Não houveram vítimas fatais.

A dona de casa Regina Célia Gonçalves, 47 anos, dirigia um veículo Ford Fiesta quando capotou na Rua Bom Retiro. Ela estava sozinha no veículo, sofreu escoriações e apresenta suspeita de uma fratura na mão, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o pai da vítima, Cornélio Gonçalves, a dona de casa mora na região e havia saído para comprar pão antes do acidente. O familiar relata que Regina estava muito cansada, o que pode ter causado o capotamento.

Segundo o pai, a vítima teria passado a noite em claro cuidando do marido, que está enfrentando uma doença grave. Ele acredita que a falta de sono tenha feito Regina dormir ao volante e capotar, uma vez que não há buracos e outros obstáculos no trecho da pista.

A dona de casa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, em estado consciente, e foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande, acompanhada pelo pai e pela mãe.

« voltar para home