Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

22 de outubro de 2018 segunda
08/08/2018 - 01:08:28

Turma da PM faz 20 anos e inicia hoje comemoração com mais de 50 policiais doando sangue e entrega de kits de higiene e limpeza

Até o momento, 52 Policiais confirmaram que doarão de sangue ao longo do período

Assessoria - Foto: Divulgação

aa
A turma de Policiais Militares que ingressou no ano de 1998, dentre eles vários Policiais Militares Ambientais, completa neste mês de agosto, 20 anos de efetivo serviço e, como parte da comemoração, está realizando ação solidária, por meio de uma campanha de doação de sangue no Hemosul.

A doação está acontecendo desde as 7h30 de hoje e se estenderá até as 17h00 de amanhã (quinta-feira). Até o momento, 52 Policiais confirmaram que doarão de sangue ao longo do período. Os organizadores estão convidando outros policiais militares a aderirem também, bem como seus familiares e a outras pessoas que desejem se unir à campanha.

DOAÇÃO DE KITS DE HIGIENE E LIMPEZA

Além dessa ação solidária, a turma realizará a doação de kits de materiais de higiene e limpeza ao “lar dos sonhos positivos”, que atende a crianças soro positivo para HIV. A entrega será feita dia 10 do corrente mês, às 14h30. Até o momento já foram arrecadados 60 (sessenta) kits.

« voltar para home