Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

19 de agosto de 2018 domingo
09/08/2018 - 01:08:12

Acusado de estupro deve ser levado ainda hoje para o presídio de segurança média de Três Lagoas

Através de laudos psicológicos comprovou o estupro do denunciante e mais um garoto

MinutoMs - Foto: Divulgação

laudo
O motorista da Prefeitura de Três Lagoas, de 50 anos, acusado de estupro foi preso preventivamente pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (9) e deve ser levado para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. A ordem de prisão foi emitida depois que uma das vítimas, hoje com 18 anos, procurou o Ministério Público para denunciar o crime.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Roberto Guimarães, o denunciante teria sofrido abusos até que completar 15 anos quando atingiu a maior idade decidiu denunciar o crime.

A promotora de justiça da vara da infância e juventude de Três Lagoas, Ana Cristina Carneiro Dias, investigou o caso e através de laudos psicológicos comprovou o estupro do denunciante e mais um garoto. Com a comprovação do crime, foi expedido o mandado de prisão preventiva na tarde de quarta-feira (8) e cumprido nesta manhã (9).

Guimarães ressaltou que o acusada presta um trabalho social e voluntário na escola de futebol, e que até o momento não existem indícios de que um aluno do clube tenha sido vítima do motorista.

O clube Santo André em nota afirmou que o acusado não trabalha como professor e que aparece eventualmente nos treinos.

A Prefeitura de Três Lagoas comunicou que o servidor suspeito de aliciamento de menores, será afastado preventivamente e que a Administração abrirá processo administrativo para apurar o caso.

« voltar para home