Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

13 de julho de 2020 segunda
29/06/2020 - 03:06:15

Jornalista Fábio Campos deixa programa Ronda Policial e lança pré-candidatura a vereador

O partido escolhido para concorrer às eleições municipais foi o PSDB, o mesmo do prefeito Angelo Guerreiro

Minutoms/ Fotos: Divulgação

fabio
O jornalista Fábio Campos, que está no ar com o programa diário policial há 15 anos no ar trazendo notícias policiais e a participação do povo lança nesta segunda-feira (29), sua pré-candidatura a vereador de Três Lagoas (MS) nas eleições de 2020 pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Filho dos empresários e jornalistas da Rádio Caçula, Romeu de Campos e Toninha Campos, Fábio segue o legado de seus pais, que é o de lutar pela população e tem o objetivo de escrever uma nova história na política.

AFASTADO DA RÁDIO

Devido à lei eleitoral 64/1990 (lei de Inegibilidade), Fábio se afastará do programa do qual era apresentador, o Ronda Policial. Caso seja confirmada a mudança da data das eleições de 2020 para novembro, o que já foi aprovado pelo Senado Federal e agora segue para a Câmara dos Deputados, à data do afastamento de Fábio Campos será alterado para o dia 11 de agosto.

"Agradeço a audiência e o grande carinho dos meus ouvintes. Estarei afastado temporariamente do programa, mas mantendo sempre o meu compromisso com a nossa cidade e nossa população", finalizou Fábio.

« voltar para home