Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

17 de setembro de 2019 tera
21/05/2019 - 03:05:40

Atividades escolares são suspensas devido à interrupção do fornecimento de água em Três Lagoas

As Unidades terão reposição de aulas futuramente

Assessoria/ Fotos: Divulgação

AVISO
Em virtude das obras de melhorias no sistema de abastecimento de água realizadas pela Sanesul  - Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul no sistema da Vila Piloto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas informa aos pais e responsáveis dos alunos do Centro Educacional Infantil  - CEI“Olga Salati Marcondes” e Escolas Municipais “Joaquim Marques de Souza” e Professor “Elson Lot Rigo”,  que não haverá aula nessas unidades, na próxima quarta-feira (22).

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Heliety Antiqueira, “a medida foi tomada em razão das obras virem a interromper o fornecimento de água nos bairros em que se encontram estas Unidades, sendo impossível atender os alunos em suas necessidades físicas e pessoais”, explicou.

De acordo ainda com a secretária Heiety, as Unidades terão reposição de aulas futuramente para cumprimento legal do calendário escolar.

BAIRROS

Os Bairros informados pela Sanesul onde será interrompido o fornecimento de água são: Vila Alegre, Jardim Alvorada, Set Sul, Jardim dos Ipês, Jardim Oiti, Parque das Mangueiras, Jardim das Américas, Quinta da Lagoa, Acácias, Santa Julia e bairros adjacentes.

Segundo a Empresa de Saneamento, os reparos são necessários e equipes estarão  trabalhando para minimizar o tempo de serviço e evitar transtornos aos cidadãos. A Sanesul orienta ainda aos moradores dos bairros citados que armazenem água em caixas e recipientes e evitem desperdício.

SERVIÇO

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 24 horas da Sanesul, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.

« voltar para home