Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

11 de dezembro de 2018 tera
04/12/2018 - 01:12:09

Casas do Jardim Cangalha são alvos de ladrões em Três Lagoas

Os moradores acionaram a Polícia Militar

MinutoMs - Foto: MinutoMs

CASA ROUBADA
Na tarde do último domingo (02) uma residência foi furtada no Bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas (MS). Segundo informações do boletim de ocorrência, a família havia saído da residência para passar o dia fora e quando retornaram perceberam que a porta dos fundos estava arrombada e a janela da cozinha quebrada.

Dentro do imóvel a família deu falta de alguns objetos, como uma bicicleta, um notebook, além de alguns produtos de beleza como batom, creme e perfume. Os moradores acionaram a Polícia Militar, que constatou que além da casa estar toda revirada, havia muitas marcas de sangue por todo o local.

Na frente da residência os policiais encontraram uma TV, dentro de uma bolsa, e ao indagar o morador se esta seria de sua propriedade foram informados que não. Os policiais identificaram uma fatura com endereço e se deslocaram até o local, onde constataram uma segunda casa que também havia sido furtada.

Durante a confecção da nova ocorrência, os militares receberam uma informação de que um indivíduo encontrava-se pelo Bairro Carioca com uma bicicleta de cor roxa, um notebook e vários objetos, oferecendo para os moradores e que o mesmo encontra-se com cortes nas mãos.

A equipe policial se deslocou até o bairro Jardim Carioca, na tentativa de capturar o autor, mas não obtiveram êxito. Entretanto, um homem foi abordado e o mesmo confessou ter comprado alguns produtos recuperados pela quantia de vinte reais em espécie de uma pessoa que disse desconhecer.

Os policiais conseguiram recuperar o batom, creme e perfume, não obtendo êxito em localizar o autor, a bicicleta ou o notebook. Em seu Facebook, o morador da residência de onde foram levados o notebook e a bicicleta postou fotos de como o local ficou após a ação criminosa.

« voltar para home