Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

23 de outubro de 2018 tera
10/05/2018 - 12:05:44

Com apoio do Garras e Choque, operação ataca facção envolvida em homicídio em Três Lagoas

Policiais cumprem 19 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão

Correio do Estado/ Foto: Divulgação

policia
A Polícia Civil de Três Lagoas deflagou nesta manhã a Operação Hidra de Lerna, com o objetivo de prender homens e mulheres envolvidos na execução de Alisson de Souza Santos, ocorrida no dia 26 de fevereiro. Ele foi condenado à morte e degolado por facção criminosa, como forma de vingança, depois de ser denunciado pela ex-namorada por suposto estupro.

Segundo o delegado Rogério Fernando Market, participam 44 policiais da unidade regional com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) de Campo Grande, bem como de 40 policiais militares incluindo o Batalhão de Choque e o helicóptero Harpia 01, da Coordenadoria-Geral de Policiamento Aéreo (CGPA).

São cumpridos 19 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. Conforme noticiado, Alisson foi degolado e morto pelo grupo organizado. O corpo só foi encontrado cinco dias depois, em 1° de março, em um matagal a cerca de 100 metros da BR-158. Durante investigações iniciais a polícia conseguiu prender Wanderson Carlos dos Santos, de 19 anos, descobrindo o envolvimento dos demais.
 

« voltar para home