Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

11 de dezembro de 2018 tera
12/06/2018 - 01:06:06

Com mérito em todas as partidas, Três Lagoas é vice-campeã em campeonato estadual de basquete

O time do Município chegou invicto à grande final, vencendo todas as partidas

Assessoria - Foto: Divulgação

Basquete Feminino c
Com disputas acirradas e surpreendentes, a equipe feminina categoria sub-17 de Três Lagoas conquistou o segundo lugar nos Jogos da Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul. Realizada em Caarapó, a competição chegou ao final no último domingo (10), com jogo entre a equipe três-lagoense e Campo Grande.

Com diferença de nove pontos, o time da capital foi campeão fechando placar por 41 a 32. De acordo com o técnico Dicão Tavares, a equipe do Município seguiu invicto no campeonato, vencendo todos os jogos, inclusive, desbancando Campo Grande na fase de classificação.

O técnico parabenizou as atletas, que são alunas da escolinha de basquetebol da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). “As meninas jogaram muito. Todas se dedicaram e treinaram ao máximo para este Estadual. Esse segundo lugar já nos deixa muito felizes. Agradeço ao empenho delas e ao apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SEJUVEL”, destaca Dicão.

Ao final, a equipe recebeu medalhas pelo presidente da Federação Estadual de Basquetebol, Eduardo Marques, e da secretária municipal de educação e esportes de Caarapó, Ieda Marran. O comitê técnico da FBMS vai selecionar as atletas que mais se destacaram para formar a equipe que vai defender Mato Grosso do Sul nos jogos nacionais.

« voltar para home