Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

11 de dezembro de 2018 tera
05/02/2015 - 01:02:41

Diretores da Petrobras garantem que obra de fábrica será retomada em abril

Correio do Estado/ Foto: Divulgação

ufn3
Depois de participar de reunião com o diretor de negócio de gás e energia da Petrobras, José Alcides Santoro, e com o diretor de engenharia, tecnologia e materiais, José Antônio de Figueiredo, no Rio de Janeiro, a prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, disse nesta quinta-feira (05) em entrevista ao Correio do Estado, que os diretores anunciaram que em abril será lançado um edital de licitação para contratação de empresa para retomar a obra da fábrica de fertilizantes da estatal em Mato Grosso do Sul.

Márcia Moura contou ainda que os diretores explicaram que a construtura contratada não poderá ser de grande porte por contra do desenrolar da Operação Lava Jato.

Em relação a dívida de aproximadamente R$ 36 milhões com os fornecedores, a prefeita disse que existe um impasse porque a Petrobras garante que a dívida não é sua, mas sim do Consórcio UFN3.

A prefeita Márcia Moura disse também que 82% da obra estão concluídas e que na próxima semana terá uma reunião com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, para discutir sobre o que pode ser feito com relação a dívida com os fornecedores.

« voltar para home