Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

19 de agosto de 2018 domingo
09/02/2018 - 10:02:30

Durante sequestro, homem é espancado e permanece amarrado por 9 horas em Três Lagoas

Após a sessão de espancamento, vítima ficou só de cueca

Minutoms/ Fotos: Minutoms

roubo-1
Um homem de 50 anos viveu momentos de terror após ser sequestrado, amarrado e espancado pelos criminosos por aproximadamente nove horas em Três Lagoas. A vítima foi abordada por dois criminosos quando saia de um bar ontem a noite (8),  por volta das 20 horas, no bairro Paranapungá.

De acordo com o boletim de ocorrência, na ocasião, a vítima foi rendida com uma arma, aparentemente uma pistola, sendo obrigada a entrar no seu carro, tendo seu rosto coberto. 

Durante o trajeto até às margens da lagoa existente no fundo da Cargill, a vítima foi agredida com socos e tapas, principalmente no rosto. No local, o homem teve seus pés e mãos amarrados para trás com um cadarço e sendo ameaçado o tempo todo, pelos autores, de ser jogado na água. 

Além de roubar o carro da vítima, uma Saveiro, placas BTD-7931, os criminosos ainda levaram uma corrente de ouro, uma talão de cheques e aproximadamente R$ 700 em dinheiro. 

Após o espancamento, a vítima teria sido despida. Ao conseguir se livrar das amarras somente hoje, por volta das 6 horas, o homem foi procurar ajuda nas empresas da região. 

A Polícia Militar foi acionada e resgatou a vítima, encaminhando-a ao UPA para receber atendimento médico e posteriormente seguiram até a Delegacia para o registro da ocorrência. 

Diligências foram realizadas, mas até o momento, ninguém foi preso. roubo

« voltar para home