Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

21 de julho de 2019 domingo
14/03/2019 - 04:03:25

Estudante é estuprada após sair de bar em Três Lagoas

Acusado teria enganado a vítima, lhe pedindo socorro para um suposto amigo que estava passando mal

Minutoms/ Fotos: Minutoms

sirene
Uma estudante universitária de 20 anos foi estuprada em Três Lagoas após ter sido enganada a prestar socorro a uma pessoa necessitada. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um matagal atrás de um bar, localizado no Bairro Novo Aeroporto.
 
Segundo relato da vítima à polícia, por volta das 04 horas da manhã  ela estava vindo embora da lanchonete quando foi abordada pelo autor, um rapaz de 25 anos, que a conhecia pedindo ajuda para um suposto amigo que estava passando mal na rua João Silva.
 
Tal ajuda foi solicitada por que a vítima tem o curso de primeiros socorros ,e quando chegou no local que é cercado de terrenos baldios, totalmente ermo e escuro o autor agarrou-a força e a jogou ao solo arrancando sua roupa e a forçando a ter ato sexual com ele.
 
Após o ato, o autor deixou o local e evadiu-se tomando rumo ignorado. A jovem, assustada e em estado de choque, somente conseguiu pedir ajuda pela manhã para funcionários de um hotel próximo do local dos fatos.
 
Com a chegada da PM, a vítima, que vestia apenas camiseta e calcinha, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil que após ter ciência dos ocorrido, conseguiu capturar o autor em sua residência e o encaminhou para Delegacia de Polícia para formalizar a prisão em flagrante delito. 
 
A vítima foi de imediato submetida a exame sexológico, sendo constatada, em laudo preliminar, a presença de material semelhante a esperma e escoriações no joelho da ofendida decorrente da violência empregada para a prática do abuso sexual.
 
O autor permaneceu preso por três dias, sendo solto após a expedição de uma ordem judicial.

« voltar para home