Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

23 de setembro de 2018 domingo
10/03/2018 - 04:03:25

Força Tática prende autor de roubo na Estação Rodoviária em Três Lagoas

Acusado estava portando um simulacro de arma de fogo

Assessoria/ Fotos: Divulgação

arma
Na madrugada desta sexta-feira (09), por volta das 3h00min Policiais Militares da Força Tática, prenderam um jovem de 20 anos autor de roubo e portando um simulacro de arma de fogo.

A guarnição foi acionada via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), para comparecer na Estação Rodoviária para averiguar uma denúncia de uma briga generalizada. No local foi feito contato com a vítima, um jovem de 29 anos, e este relatou que um homem chegou na estação em uma motoneta Biz de cor preta e que foi até o ponto de táxi onde estavam as testemunhas apontando uma arma tipo pistola.

Posteriormente ameaçou, ainda com a arma em punho, um jovem que trafegava em uma outra motoneta na frente do supermercado e exigiu que lhe entregasse a chave de sua moto.

Enquanto o autor vasculhava o porta objetos do veículo, a vítima entrou em luta corporal tomando a arma e acertando-a contra o rosto do autor.

Ao perceber que a arma se quebrou a vítima percebeu que se tratava de um simulacro.Durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso da calça do autor do roubo um tablete de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 6,3 gramas.

Enquanto a guarnição confeccionava o boletim de ocorrência, chegou na sala da PM próximo a delegacia, mais duas testemunhas que relataram que haviam sido abordados quando saiam de um clube pelo autor que se passou por policial militar e estava com a arma em punho e mandou que colocassem as mãos na cabeça e passou a realizar a busca pessoal.

Os jovens estranharam a abordagem e ao ligarem para informar o ocorrido no 190 o autor fugiu do local. Diante os fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

« voltar para home