Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

15 de novembro de 2018 quinta
07/11/2018 - 01:11:53

Força Tática prende autores de tráfico de drogas na Vila Piloto em Três Lagoas

Os policiais encontraram um total de 8 kg de substância análoga a maconha no interior no veículo

droga 03
Ontem (06/11), por volta das 16h00, uma guarnição da Força Tática prendeu duas pessoas de 39 e 19 anos por tráfico de drogas no Bairro Vila Piloto.

A guarnição estava em rondas pelo bairro citado, quando receberam uma denúncia anônima via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), que havia drogas escondidas em um veículo Fiat Palio, de cor vermelha, duas portas, com a placa da cidade de Ilha Solteira- SP. Segundo a denúncia o proprietário deslocaria para o estado de São Paulo.

Diante do fato, a guarnição da Força Tática deslocou-se em rondas ostensivas pelo local da denúncia e logrou êxito em encontrar o veículo estacionado com os vidros abertos, neste momento, os policiais perceberam que um indivíduo que estava a aproximadamente 50 metros do veículo abruptamente correu, o mesmo foi abordado e confessou que estava cuidando do veículo.droga 02
Os policiais retornaram até o local da denúncia e uma mulher de 41 anos se declarou a proprietária, ao ser indagada se havia algo de ilícito no carro de pronto declarou que não sabia, pois, o veículo seria de seu marido e autorizou a busca no veicular.

Os policiais encontraram um total de 8 kg de substância análoga a maconha no interior no veículo. Com a autorização da mulher, os policiais realizaram também a busca em sua residência, onde foi localizado vários utensílios utilizados para embalar o entorpecente, neste momento o proprietário do veículo chegou e confessou que tinha alugado seu carro para uma pessoa, que não quis declarar, para transportar as drogas até um posto da cidade e que receberia a quantia em dinheiro de R$ 2.000,00 ( dois mil reais).

E que pagaria R$ 1.000,00 ( mil reais) para seu neto dirigir o veículo.

Diante do fato foi dada voz de prisão aos autores, e a mulher foi encaminhada como testemunha. Todos foram conduzidos para a 1° Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes e veículo apreendido para as providências legais.droga 01

« voltar para home