Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

23 de setembro de 2018 domingo
24/11/2014 - 04:11:58

Funcionária de agência bancária em Três Lagoas encontra computador e aciona polícia

Ela não teve dúvidas em comunicar a autoridade policial

Minutoms/ Fotos: Minutoms

NOT-(2)-C

Uma funcionária – que nãos quis se identificar – chamou a Polícia Militar até uma agência bancária na manhã desta segunda feira para entregar um notbook que ela havia encontrado dentro de uma sacola.

O computador estava escondido em meio a vegetação de um jardim na frente de um escritório ao lado de uma agência bancária localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini no centro de Três Lagoas.

Ela estava chegando a sua rotina de trabalho quando ao passar pela frente do jardim, logo viu o volume e percebeu que se tratava de um notbook. Ela recolheu o objeto e não teve dúvidas em comunicar as autoridades policiais.

Uma Rádio Patrulha foi até o local e apreendeu o objeto que foi levado a Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado um boletim de achado de coisas e agora cabe a Polícia Civil descobrir a quem pertence o computador e assim – através dos procedimentos legais – devolver ao verdadeiro dono.

Vale ressaltar o ato de honestidade da mulher que ao encontrar o computador, comunicou e entregou o notbook a polícia.NOT-(1)-C

« voltar para home