Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

11 de dezembro de 2018 tera
09/12/2015 - 03:12:04

Gustavo Gottardi, advogado três-lagoense que passou a integrar o Conselho Federal da OAB, após a última eleição realizada

Gustavo Gottardi vem trilhando uma carreira brilhante

Minutoms/ Fotos: Minutoms

guga
Disposição para o trabalho, sede de aprendizado, visão estratégica e flexibilidade. Esses são alguns ingredientes para a brilhante carreira que o advogado Gustavo Gottardi vem trilhando desde o ano de 1999, quando se formou na Universidade de São José do Rio Preto (Unirp).

Com um currículo invejável, pós-graduado em direito civil, mestrado em direito Constitucional e doutorando em Direito (Sistemas Constitucionais de Garantias e Direitos) pela ITE/Bauru-SP, Gustavo é sócio de um dos mais tradicionais escritórios de advocacia em Três Lagoas, o Gottardi Advogados Associados.

Além disso, o jovem e promissor advogado vem fazendo história, sendo um dos poucos advogados três-lagoenses a integrar o Conselho Federal da OAB.

“Isso é resultado de um trabalho em equipe, e, com certeza, significa uma maior representatividade para Três Lagoas, na OAB de Mato Grosso do Sul, com um representante diretamente no Conselho Federal, colaborando no que for preciso com o presidente eleito da subseção de Três Lagoas, Antônio Corciolli. Pretendo buscar atender às necessidades da subseção de Três Lagoas – MS, e do Estado”, disse Gustavo, que esteve no Conselho Federal, com o Presidente da Seccional eleito, Mansour Elias Karmouche, a diretoria executiva: Vinicius Monteiro Paiva, SthevenRazhuk, e, os Conselheiros Federais eleitos Ary Raghianti, Luiz Cláudio Guimarães, Rafael Coldibelli.
guga-01

ELEIÇÃO

A eleição para eleger o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS) foi realizada no dia 20 de novembro deste ano e Mansour Elias Karmouche, que estava com a chapa de n° 22. intitulada "Ordem e Progresso" foi eleito para a gestão 2016/2018.

CONFRATERNIZAÇÃO

No jantar de confraternização de final de ano do Conselho Federal da OAB, em Brasília, ocorrido dia 01/12/2015, Gustavo Gottardi, juntamente com o Conselheiro Federal, Alexandre Matovani, o Presidente da OAB Nacional e sua esposa, e o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Ricardo Lewandowski e esposa.guga-02

 

 

« voltar para home