Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

11 de dezembro de 2018 tera
11/03/2018 - 08:03:04

Homem agride cachorro com golpes de enxada na cabeça e o abandona agonizando em Três Lagoas

Cachorro foi socorrido por Charlene Bortoleto, membro das 'Protetoras dos Animais' e encaminhado ao veterinário

Minutoms/ Fotos: Minutoms

cao
G.J, mais conhecido como 'Baiano', de 45 anos está sendo procurando pela Polícia Militar após ser acusado de cometer um ato covarde contra o cachorro da família. O fato ocorreu neste domingo (11), em uma residência, localizada no Bairro Vila Verde, em Três Lagoas.

De acordo com informações apuradas pelar reportagem do MinutoMS, o autor estaria embriagado e por motivos fúteis teria agredido o cão com uma enxada, acertando alguns golpes na cabeça do animal.

ARRASTADO E ABANDONADO AGONIZANDO

Após a agressão, o acusado ainda teria arrastado o cachorro com o nome de Thor por aproximadamente 80 metros do local do ocorrido, abandonando-o às margens de uma avenida. Após o crime, o acusado empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

Diligências foram realizadas, mas até o momento, ele não foi localizado

AJUDA DAS PROTETORAS DOS ANIMAIS

O cachorro encontrava- se agonizando com várias lesões na região da cabeça e perdendo muito sangue, então de imediato, através da Polícia Militar foi solicitado auxilio de uma protetora dos animais, identificada como Charlene Bortoleto, que rapidamente deslocou-se até o local onde o animal se encontrava prestando os devidos cuidados e encaminhando o cachorro para tratamento.

Em sua rede social, a protetora Charlene relata que o cachorro apresenta suspeita de traumatismo craniano e o estado dele é considerado estável.cao-1

 

« voltar para home