Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

23 de outubro de 2017 segunda
17/06/2017 - 05:06:32

Homem de 31 anos é morto a tiros de frente a uma casa de Shows em Três Lagoas

Assassinato ocorreu na madrugada deste sábado (17). Uma discussão sobre o preço da entrada pode ter sido a motivação do crime

MinutoMS / Fotos: Minutoms

ft1400588joseverissimodasilvafilho
Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (17) em Três Lagoas. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o autor, ainda desconhecido, sobre o preço da entrada de uma casa de Shows. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

ASSASSINATO

O caso ocorreu por volta das 3h na av. Rosário Congro, pelo bairro Colinos. Segundo a Polícia, testemunhas afirmaram que a vitima não adentrou o estabelecimento por falta de dinheiro e permaneceu de frente parado na calçada, posteriormente um rapaz se aproximou da bilheteria e após perguntar o valor da entrada desistiu de adentrar o recinto e foi até a calçada, onde começou a discutir com a vitima, e que em seguida entraram em vias de fato, durando aproximadamente 05 (cinco) minutos de luta, momento que o autor sacou de um revolver e efetuou vários disparos contra J.V.S.F (31) vindo a cair ao solo e o autor em uma motocicleta empreendeu fuga juntamente com uma mulher, fugindo sentido centro da cidade.

IMG-20170617-WA0004
Populares socorreram a vítima sem o auxilio do SAMU ou BOMBEIROS, encaminhando o jovem até o hospital Auxiliadora. No local, os médicos constataram que ele já deu entrada sem vida e apresentava perfurações provenientes de arma de fogo na região do tórax (coração) pescoço (carótida) e costas, além de um afundamento de crânio região parental direita.

Os policiais questionaram a testemunha sobre a identidade do autor, onde ela alegou conhece-lo "de vista" e sabendo dizer, apenas, que o mesmo possui alcunha de "CHUMBINHO" e que o autor reside na região do bairro Vila Verde, porém não sabe informar o local exato. Ainda segundo ela, o autor tem aproximadamente 18 dezoito anos, é baixo, magro, moreno e possui rosto afinado com dentes sobressalentes.

Diante as informações as características do autor os policiais fizeram rondas pela região, porém ele não foi localizado.

A vítima possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a autoria do caso.

DENUNCIE

Quem souber a identidade do autor bem como seu paradeiro, pode denunciá-lo pelo telefone 181, 67-39191500, ambos da Polícia Civil. O denunciante terá a identidade preservada.

« voltar para home