Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

19 de abril de 2019 sexta
11/04/2019 - 05:04:21

Homem é encontrado nu e com sinais de espancamento em Três Lagoas

Ainda há a suspeita que ele possa ter sido abusado sexualmente

Mirela Coelho/ Fotos: Rádio Caçula

agressao
Na manhã de quarta-feira (10), por volta das 06h12, a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada a comparecer no Bairro Santa Terezinha para atender uma vítima de espancamento.

De acordo com populares, a vítima do sexo masculino W. F. C. R. (29) foi encontrada na Rua Clóvis Bevilaqua sem roupas e muito machucada. Desse modo, a equipe do resgate do SAMU foi acionada e após do atendimento, a vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora.

De acordo com informações obtidas por familiares, após diversos exames constatou-se que a vítima possui vários hematomas pelo corpo, cinco costelas quebradas, fratura de mandíbula e coágulo no cérebro. Ainda há a suspeita que ele possa ter sido abusado sexualmente.

A vítima passou por uma cirurgia para colocação de pinos na mandíbula para a estabilização da fratura.

A polícia foi até o hospital para obter informações sobre o ocorrido, porém, devido ao trauma, a vítima não soube relatar corretamente o que aconteceu ou quem realizou tal barbárie.

De acordo com a irmã, a vítima saiu de casa na terça-feira (09), por volta das 09h00, e até o comunicado do ocorrido não tinha retornado a residência ou entrado em contato com os familiares.

Ela ainddestaca que seu irmão é alcoólotra e possui problemas mentais, tendo a mentalidade de uma pessoa de 15 anos, mas não é uma pessoa agressiva.

Devido ao problema com o alcoolismo, no momento estão aguardando uma vaga para a internação através do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) na cidade de Paranaíba (MS), para tratamentos relacionados à bebida.

Devido às várias lacunas no caso, a matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.

Abaixo segue os meios disponibilizados pela polícia para a realização de denúncias.

Denúncias:

As denúncias podem ser realizadas via WhatsApp através do número (67) 3919-9700 que também é fixo. Além do WhatsApp, você pode ligar no 181 (somente para denúncias).

Emergências:

O Canal para atendimento de emergências da Polícia Militar ainda continua sendo pelo número 190.

O Segundo Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas fica localizado à Rua Manoel de Oliveira Gomes, 250 - Jardim das Oliveiras - Três Lagoas (MS).

 

« voltar para home