Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

20 de janeiro de 2019 domingo
24/12/2018 - 09:12:54

Homem inconformado com a separação invade casa da ex-esposa

Ele começou a discutir com a ex esposa, falando que ela estava com outro homem e que ainda a amava.

MinutoMs - Foto: MinutoMs

policia
Um homem de 34 anos foi detido na madrugada deste domingo (23) após invadir a casa da ex esposa, de 32 anos. O caso aconteceu no Jardim das Violetas, em Três Lagoas (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher dormia na residência com seus cinco filhos, quando o homem chegou ao local bêbado e entrou no quintal da casa. Ele bateu na janela chamando pela vítima, que não o atendeu. Em seguida, ele tentou entrar pela porta da sala, mas sem sucesso, arrombou a porta dos fundos para ter acesso ao interior da casa.

Após entrar no local, o autor encontrou a vítima no corredor e entrou no quarto da mesma, onde pegou o celular da mulher e quebrou. Em seguida, ele começou a discutir com a ex esposa, falando que ela estava com outro homem e que ainda a amava. Incomodada com a situação e pelo fato do homem não querer ir embora, a mulher chamou a Polícia Militar.

Ela ainda contou que no período da tarde o homem tinha ido ao local levar sabão em pó para ela, pois era comum ele levar coisas para os filhos e para ela, mas que havia voltado e se negava a ir embora. Ela apresentou uma medida protetiva que possui contra o autor, datada de novembro de 2015. Ela afirmou ter outra medida protetiva, de 2017, mas não a encontrou.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.

« voltar para home