Após o crime, autor tentou se matar atirando contra a própria cabeça. Ele ainda deixou uma carta escrita a mão
Minutoms/ Fotos: Divulgação
A professora Angela Maria Jorge, de 62 anos, ex-diretora da Escola Estadual Bom Jesus foi morta pelo ex-companheiro, identificado como Carlos Roberto Felipe. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (30), na área central de Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ao avistar o ex-companheiro teria pedido a um amigo que a levasse para casa. Neste momento, Carlos interveio e disse que ele iria levar Angela para casa, porém diante da recusa da vítima, ele sacou um revólver e efetuou dois disparos contra a professora.
TENTATIVA DE SUICÍDIO
Após assassinar Angela, o homem efetuou um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça. O Samu foi acionado, encaminhando Carlos ao Hospital Auxiliadora, onde passou por exames e devido a gravidade do ferimento, acabou sendo transferido à Campo Grande.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e apreendeu a arma de fogo de fogo usada nos crimes. Além disso, identificaram o carro do autor, um Fiat Pálio que estava estacionado próximo ao local do ocorrido.
CARTA ESCRITA A MÃO
No interior do veículo, os peritos encontraram uma carteira com documentos pessoais de Carlos e uma carta escrita a mão dizendo. "Foi pela pessoa que tanto amo mas não foi correspondido. Por isso que vou, mas ela vai junto'' (sic).
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.