Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

20 de agosto de 2017 domingo
14/06/2017 - 09:06:01

Indicação coletiva que solicitou entrada franca na exposição é atendida

Vereadores pediram ao executivo que liberasse a entrada em pelo menos um dia do evento

Assessoria de Comunicação / Foto: Divulgação

unnamed
Os vereadores de Três Lagoas fizeram uma indicação coletiva, ao prefeito Ângelo Guerreiro, solicitando que ele viabilizasse junto ao Sindicato Rural pelo menos um dia gratuito (Portão Aberto) durante a Exposição Agropecuária e Industrial de Três Lagoas.

Nesta semana, a prefeitura anunciou que serão dois dias gratuitos: os dias 16 e 18 de junho. A Câmara dos Vereadores agradece ao executivo por ter liberado o portão em dois dias do evento, de modo que, agora, todos os cidadãos poderão participar dessa grande festa em comemoração ao aniversário da cidade.

O "Três Lagoas Rodeo 2017" é uma grande festa popular, tradicional pelo brilhantismo com que é realizada. Quem ganha com essa indicação atendida é a população.

O evento acontece de 13 a 18, no parque de exposições Joaquim Marques de Souza, ao lado da Havan. Na sexta (16), um dia após Três Lagoas completar 102 anos, os três-lagoenses serão presenteados com o show do cantor Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo. E no domingo (18), a festa será ao som da dupla Fred e Gustavo.

 

« voltar para home