Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

23 de outubro de 2017 segunda
11/10/2017 - 02:10:24

Jovem é eletrocutado durante montagem de palco em Três Lagoas

Testemunhas disseram que um amigo deu um tranco no rapaz para afastá-lo da fonte energizada

MinutoMS / Foto: Minutoms

340532_173499_28975
Um jovem de 18 anos levou um susto durante a instalação de um palco para o Show do cantor Gustavo Lima em Três Lagoas. O evento danoso aconteceu na noite desta terça-feira (10) no parque de exposições da cidade, local em que o rapaz foi atingido por uma descarga elétrica, enquanto montava o palco e os equipamentos de som que seriam usados na ocasião.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma viatura de atendimento móvel de urgências deslocou até recinto, para socorrer a vitima de choque elétrico.

PRIMEIROS SOCORROS

Os bombeiros constataram que a vitima estava deitada em decúbito dorsal, apoiada a cabeça no colo de um amigo e estava consciente orientada, com todos os sinais vitais preservados, além de sentir fortes dores, na região da cintura escapular (articulação do ombro direito), uma provável luxação, devido não ao choque, mas ao tranco que um amigo deu nele, para afasta-lo da fonte energizada, e devido sua mão estar grudada a uma escada de metal, para solta-lá, com o tranco sofrido, houve esta luxação.

As testemunhas não souberam explicar de onde veio esta fonte energizada, então, o jovem foi imobilizado na região, de sua cintura escapular e o transportamos ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, ficando este aos cuidados Dr. Matheus.

A reportagem do Minutoms tentou contato com a casa de shows e com a produção do cantor, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o episódio.

« voltar para home