Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

17 de setembro de 2019 tera
23/10/2015 - 02:10:55

Menor é apreendida após publicações contra PM em redes sociais em Três Lagoas

Questionada sobre os fatos, a menor disse que simplesmente “não gosta da polícia”

Minutoms/ Fotos: Minutoms

menor
Uma menor de 16 anos que reside no bloco “Tuiuú” no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas foi apreendida às 11h desta sexta-feira (23) por ter praticado o crime de apologia ao crime e desacato contra uma equipe que atua no 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

Segundo o boletim de ocorrência, a PM teve ciência através do aplicativo WhatssApp que a infratora estaria debochando da corporação, chegando a publicar em sua página no Facebook, uma foto de uma guarnição policial que fazia o atendimento de uma ocorrência ao lado de sua casa.

Em seus dizeres, a menor disse: “SLK. Ainda na frente da minha casa KK esses vermes malditos”. Na sequencia, também foi colocada figuras da viatura e uma arma de fogo disparando um tiro contra o veículo.

Diante as informações pessoais da menor em sua página pessoal, a polícia não teve trabalho em localizá-la e em uma ação juntamente com a Polícia Civil, através do delegado Dr. Alessandro Rogério Capobianco, apreenderam a menor que foi ouvida na 3º Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos.

Questionada sobre seu ato, a menor disse na delegacia que simplesmente “não gosta da polícia” e por isso publicou a frase em sua página pessoal.

 

« voltar para home