Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

25 de junho de 2019 tera
05/12/2014 - 01:12:03

Polícia flagra motociclista sem capacete, sem CNH e com paradinhas de crack em Três Lagoas

Ele estava sem capacete e ao perceber a presença dos policias empreendeu fuga, mas logo foi alcançado

MinutoMs/ Fotos: MinutoMs

SEM-CNH-(3)-C
Um homem de 44 anos foi preso pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) na madrugada desta sexta feira (05) por volta das 00h30 no Bairro Vila Piloto em Três Lagoas.

Segundo informações boletim de ocorrências, a guarnição realizava rondas pelas ruas do bairro e ao trafegarem pela Rua 34, C.A.S.B. foi abordado conduzindo uma moto Honda/CBX 200 de cor preta. Ele estava sem capacete e ao perceber a presença dos policias empreendeu fuga, mas logo foi alcançado, pois ao tentar fazer manobra em uma esquina ele sofreu uma queda.SEM-CNH-(1)-C
C.A.S.B. alegou que tentou fugir da polícia, pois não possuía carteira nacional de habilitação e estava sem capacete, mas devido ao nervosismo aparente do suspeito foi feito uma revista pessoal e foi encontrado dentro do bolso da bermuda dele, uma caixa de fósforos com certa porção de crack.
SEM-CNH-(4)-C
O suspeito disse que era usuário da droga e confessou que estaria voltando da compra do entorpecente. Ele disse que comprou de um desconhecido pelo valor de R$50,00 na região da Praça do Bairro Vila Piloto.

Diante os fatos ele recebeu voz de prisão por portar droga para consumo pessoal sendo encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências legais.SEM-CNH-(2)-C

« voltar para home