Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

11 de dezembro de 2018 tera
04/12/2018 - 02:12:49

Nesta madrugada uma residência ficou em chamas; Existe a suspeita de que o incêndio foi criminoso

Cerca de seis mil litros d’água tiveram de ser utilizados para que o controle das chamas

MinutoMs - Foto: MinutoMs

casa fogo
Na madrugada desta terça-feira (04) um incêndio em uma residência mobilizou o Corpo de Bombeiros até a Rua Oscar Guimarães, no Centro de Três Lagoas (MS), nos fundos de uma loja de celulares. Por volta das 2h30, um varredor de rua teria visto as chamas e acionado a guarnição.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, as chamas se propagaram rapidamente pela residência e devido ao teto de forro de madeira. Todo o tem de socorro foi empenhado na ocorrência, sendo a unidade de resgate, caminhão de salvamento e incêndio.

Cerca de seis mil litros d’água tiveram de ser utilizados para que o controle das chamas fosse realizado, sendo necessário o reabastecimento do caminhão de incêndio.

As informações são de que não havia ninguém na residência, que é monitorada por um sistema de câmeras que envia as imagens diretamente ao proprietário do imóvel quando detecta algum movimento.

Uma pessoa se apresentou no local, a pedido do dono da residência que estaria viajando, informando que havia uma pessoa nos fundos do local. Existe a suspeita de que o incêndio foi criminoso.

« voltar para home