Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

13 de dezembro de 2019 sexta
28/11/2019 - 12:11:57

Ordem de serviço para reforma e readequação do CEI Jaci Cambuí é assinada pelo prefeito

Durante o evento o prefeito também comentou sobre a revitalização da praça que será feita em breve na Vila Piloto

Assessoria/ Fotos: Divulgação

educa
O prefeito Angelo Guerreiro assinou a ordem de serviço para readequação e reforma do Centro de Educação Infantil (CEI) Jaci Cambuí, localizado na Vila Piloto. Durante o evento estavam vereadores e autoridades interessadas que ficaram felizes com a notícia da melhoria para o Bairro.

O CEI nunca passou por reforma e já está pequeno para atender a quantidade de crianças do Bairro, então, o prefeito, que desde o início da gestão tem se preocupado com a educação, anunciou a melhoria em mais uma unidade.

“Estamos cumprindo as nossas metas. Nosso compromisso com a REME (Rede Municipal de Ensino) vai até o dia 31 de dezembro de 2020, e esse é o nosso dever. Algumas escolas tinham até as cozinhas interditadas e hoje a maioria já passou por reforma”, comemorou Angelo Guerreiro.

Durante o evento o prefeito também comentou sobre a revitalização da praça que será feita em breve na Vila Piloto, e do recapeamento recente do Bairro. Ele também anunciou a troca de toda a iluminação do Bairro, que em breve será em luzes de LED.

Os vereadores Antônio Rialino e Sirlene estiveram no evento e parabenizaram a Administração Municipal por mais uma obra, exaltando o comprometimento do prefeito com a Educação em Três Lagoas.

“Hoje eu só quero agradecer por esse presente, essa assinatura que garante o início da obra. Esse CEI já tem 18 anos e nunca passou por uma reforma ou readequação. Estamos ansiosos pelo resultado nos próximos meses”, comemorou a diretora Marcia Cristina da Silva.

« voltar para home