Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

11 de dezembro de 2018 tera
02/04/2016 - 02:04:52

Ouvidoria abre canal de diálogo na Eldorado Brasil em Três Lagoas

O contato com a Ouvidoria da Eldorado Brasil pode ser feito pelo telefone o 0800-5275280 ou no endereço ouvidoria.eldoradobrasil.com.br

Assessoria/ Foto: Divulgação

eldorad
A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) fortaleceu sua Ouvidoria para dar melhor andamento às demandas e iniciar um novo ciclo no relacionamento com funcionários, comunidades, fornecedores, clientes e outros públicos de interesse.

O novo canal de comunicação representa uma evolução do sistema adotado anteriormente, facilitando a troca de informações e com garantia de anonimato. “Agora trata-se de um número 0800, ou seja, a ligação é gratuita. Além disso, também oferecemos a possibilidade de contato pela internet para sugestões, reclamações, elogios e denúncias. As melhorias estão alinhadas ao trabalho de fortalecimento da cultura da Eldorado”, conta o diretor de RH da empresa, Elcio Trajano Júnior.

O processo de encaminhamento das demandas também ficou mais rápido. “Após o contato, a Ouvidoria tem um prazo de três dias úteis para fazer a devolutiva, caso a pessoa tenha deixado seus contatos em vez de optar pelo anonimato”, comenta o diretor.

O contato com a Ouvidoria da Eldorado Brasil pode ser feito pelo telefone o 0800-5275280 ou no endereço ouvidoria.eldoradobrasil.com.br. “Toda a mudança realizada tem como objetivo proporcionar avanços nas relações da empresa com seus colaboradores, fornecedores, clientes e a comunidade”, finaliza Trajano.

« voltar para home