Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

28 de junho de 2017 quarta
16/06/2017 - 12:06:31

P-2 e ROTAI prendem suspeito de tráfico de drogas em Três Lagoas

Além das drogas, policiais constataram um furto de energia na casa onde ele mora

MinutoMS / Fotos: Minutoms

IMG-20170616-WA0002
Um homem de 30 anos foi preso na noite desta quinta-feira (15) no bairro Santa Rita por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, após várias denúncias anônimas feitas pelo telefone 181, policiais do serviço reservado estavam monitorando a casa do suspeito, quando flagraram a movimentação de usuários de drogas no local.

IMG-20170616-WA0001
A prisão do suspeito ocorreu na rua Manoel Mendes, na residência de uma pessoa conhecida por Júlio. Devido à circulação intensa de usuários conhecidos no meio policial entrando e saindo no local, agentes do serviço reservado de inteligência solicitaram apoio da ROTAI para abordar os suspeitos.

IMG-20170616-WA0000
Após lograrem êxito na abordagem, os milicianos procederam com uma busca pessoa, onde foi localizado na mão do autor J.C.L.J (30 anos), um invólucro contendo 4 papelotes de crack e com o usuário de drogas uma cédula de R$10,00. Ainda no bolso de J.C.L.J, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas, foi localizado a quantia de R$ 80,00 em notas fracionadas, características de comércio de drogas.

Em continuidade as buscas, foi encontrado no quarto dentro da gaveta de uma cômoda 2 pequenos tabletes de maconha embaladas prontas para venda e ainda um prato com objetos usados para embalar, como peneira, vela e papel filme.

As duas pessoas que foram flagradas entrando na casa, confessaram para os policiais que foram até o local para adquirir drogas, sendo de costume adquirir de J.C.L.J em outras datas.

Durante as buscas no quintal, os policiais constataram um furto de agua e energia e localizado no quarto o hidrômetro da residência, tendo J.C.L.J confessado que fez a ligação irregular a cerca de 4 meses.

De acordo com a polícia, será aberto um inquérito para prosseguir com as investigações para identificar de quem J.C.L.J compra a droga para revender.

O suspeito, que já tem passagem pela polícia pelo crime de receptação, será levado para o presídio de segurança média da cidade.

« voltar para home