Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

15 de novembro de 2018 quinta
12/02/2018 - 01:02:42

PM fecha boca de fumo; Autora de 18 anos seria a chefe do tráfico no local

Ação policial ocorreu no Jardim Planalto. Denúncia foi crucial para a PM fechar a "boca de fumo"

MinutoMS / Fotos: Minutoms

ft-3855742-1-dsc04312
A Polícia Militar fechou na tarde desta segunda-feira (12) uma boca de fumo no Jardim Planalto em Três Lagoas. Na ação, uma jovem de 18 anos foi indiciada como sendo a autora do crime de Tráfico de Drogas.

ft-3855742-3-dsc04314Conforme a PM, a jovem é a suposta proprietária do ponto de venda de drogas. Ela estava com droga e objetos eletrônicos escondidos em um imóvel da casa.

IMG-20180212-WA0000
A Polícia descobriu a boca de fumo ao receber uma denúncia anônima informando que na rua Irmãos Cameshi estaria ocorrendo uma venda de entorpecentes em determinado imóvel da região.

No local, a PM conversou com a proprietária da residência que franqueou a entrada da equipe policial. Conforme os militares procediam com as buscas, logo, lograram êxito em achar junto com uns pertences da autora, 04 porções de droga tipo craque, e três pinos com resquício de cocaína sendo dois de cores azul e um amarelo. Juntamente com a droga fora localizados um notebook e nove aparelhos celulares de várias marcas sendo todos desligados e sem as baterias, além de cinco bonés seminovos. A proprietária da casa revelou para a PM que a autora nunca usou bonés. 

Finalizado as buscas, a proprietária da residência foi encaminhada na condição de testemunha para a Delegacia, no entanto, a autora J.R.C, não havia sido encontrada no local. Ela foi indiciada pelo delito de tráfico de drogas e vai responder pelo crime em liberdade.

COLABORE COM A POLÍCIA

Denúncias anônimas que versem sobre o Crime de Tráfico de Drogas pode ser realizadas por meio de ligações sigilosas por meio do número 181.

« voltar para home