Minuto MS

04/12/2017 - 12:12:07

PM prende autor de Tráfico de drogas em Três Lagoas

Homem de 23 anos estaria vendendo drogas no bairro Jd. Alvorada

MinutoMS / Fotos: Minutoms

nota-487-1-300x225
Na madrugada deste domingo (04/11), policiais militares da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) prenderam um homem de 23 anos por ter cometido o crime de tráfico de drogas no bairro Jardim Alvorada.

nota-490-300x169
A prisão aconteceu durante rondas ostensivas de uma equipe da ROTAI, quando esta visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Ele, ao perceber a presença da viatura policial esboçou nervosismo exacerbado e tentou se desvencilhar da guarnição.

nota-capa-490-672x372
Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem do suspeito e na busca pessoal foi encontrado no bolso de sua calça uma trouxinha de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 1,5 gramas, e R$156,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro. Questionado sobre a origem da substância o indivíduo afirmou ser usuário de drogas, e que teria comprado a substância de um desconhecido. O homem confessou ainda que possuía mais uma porção de drogas escondida, que foi localizada posteriormente pela guarnição, sendo um tablete de substância análoga à maconha, que pesou aproximadamente 385 gramas.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ficando ele, preso à disposição da justiça.

« voltar para home