Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

22 de outubro de 2018 segunda
16/12/2014 - 01:12:54

Polícia atende caso de falso sequestro em Três Lagoas

Um tenente e um sargento ao ouvirem o relato do homem, tiveram a certeza que tudo não passava de mais um trote do falso sequestro

MinutoMs/ Fotos: MinutoMs

trote---190-(2)-c
Moradores da Rua das Marias no Bairro Parque São Carlos ficaram em pânico na manhã desta terça feira (16) por volta das 10h depois que um trote foi feito a um dos moradores daquela região.

A equipe de reportagem acompanhou o caso, pois a Polícia Militar foi chamada por um homem de aproximadamente 58 anos informando que bandidos estariam na casa da suposta vítima com a esposa como refém.

Rapidamente policiais de uma Rádio Patrulha e da Agência Local de Investigação (A.L.I.) foram até o local e montaram um cerco ao redor da residência, onde supostamente estaria ocorrendo um roubo com cárcere privado.trote---190-(3)-c
Foram feitas buscas em todo o terreno da casa e nas residências vizinhas, mas ninguém foi encontrado.

O homem que ligou para a polícia chegou ao local bastante assustado e nervoso, relatando aos policias que recebeu uma ligação de uma pessoa desconhecida dizendo que eram bandidos e que estavam com a esposa dele como refém. Com ameaças eles exigiam certa quantia em dinheiro.

A vítima desligou o celular e logo entrou em contato com a policia pelo 190 e correu para a residência para saber se estava tudo bem.

Um tenente e um sargento ao ouvirem o relato do homem, tiveram a certeza que tudo não passava de mais um trote do falso sequestro, pois a mulher que estaria sendo mantida refém estava em casa e bem.trote---190-(1)-cc
A movimentação policial no quarteirão da casa – que fica aos fundos da sede da Polícia Rodoviária Estadual – chamou a atenção dos vizinhos que ficaram assustados com o que poderia estar acontecendo.

A polícia faz o alerta às pessoas que receberem ligações parecidas, para que mantenham a calma e desliguem o telefone imediatamente entrando em contato com o 190.

Aos finais de ano esses trotes ficam mais frequentes, pois os bandidos querem arrecadar dinheiro de forma ilícita enganando o cidadão de bem.trote---190-(1)-c

« voltar para home