Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

11 de dezembro de 2018 tera
12/06/2018 - 12:06:57

Polícia Militar de Três Lagoas prende autor de tráfico de drogas

No local, os policiais apreenderam dois vasos contendo pequenas plantas similares a maconha

Assessoria/ Fotos: Divulgação

droga
Ontem (11/06), por volta das 11h40min, policiais militares do 2°BPM prenderam em flagrante um jovem de 20 anos por tráfico de drogas.

Denúncias anônimas feitas ao Copom (Central de Operações da Polícia Militar) relataram que em uma residência na Rua Eurídice Chagas Cruz no bairro Vila Nova havia uma grande circulação de pessoas e que seria um ponto de comercialização de drogas.

Uma guarnição realizou então o monitoramento no local e notou que duas pessoas saíram da residência e ao visualizarem a viatura tentaram desvencilhar da abordagem, pois entraram em um bar saindo um em cada direção.

Porém ambos foram abordados e um dos jovens de 21 anos confirmou que na residência vendia entorpecentes e indicaram o autor de 20 anos como o responsável.

A guarnição deslocou então até o local da denúncia e encontraram do lado de fora o suspeito que solicitou que sua esposa abrisse o portão.

Com a autorização do jovem, os policiais vistoriaram o imóvel, e encontraram no quarto do autor 82,1 gramas de substância análoga à maconha. Já na cozinha, dentro de um pote de açúcar, foi encontrado uma balança de precisão e na sala dois rolos de filme plástico e a quantia de R$ 11,00.

Na área externa foi encontrada, em meio a um vaso de plantas, uma sacola plástica contendo alguns apetrechos (cachimbo, dichavador) e mais a quantia de aproximadamente 10,4 gramas de substância análoga à maconha. Na sacada de um dos quartos, foi encontrado dois vasos contendo pequenas plantas similares a maconha.

« voltar para home