Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

07 de abril de 2020 tera
23/03/2020 - 05:03:37

Comissão de Defesa da Criança e Adolescente da OAB/MS e Subseção Três Lagoas acompanham apuração da morte de menina de 10 anos

A investigação é realizada na Polícia Civil da cidade

Assessoria/ Fotos: Divulgação

oab
A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), e a Subseção Três Lagoas, presidida pelo Advogado Gustavo Gottardi, acompanham a apuração do assassinato de uma menina de 10 anos, praticado pela própria mãe, em Brasilândia, no sábado (21).

“Acompanhamos de perto esse crime terrível que chocou o nosso Estado e o Brasil na medida em que foi divulgado em toda mídia. O mundo está passado por um processo em que a vida, a solidariedade e a fraternidade nunca estiveram tão evidentes, e ver um crime dessa natureza, com os requintes de crueldade com que fora cometido, pela própria mãe da vítima, é inadmissível. A OAB aproveita a ocasião e agradece ao delegado Thiago Passos por todas as informações prestadas e a forma rápida e eficaz com que solucionou o caso”, frisa o Gustavo Gottardi.

A investigação é realizada na Polícia Civil da cidade. “Trata-se de um crime bárbaro. Vamos acompanhar e auxiliar nos trabalhos dentro do que for possível. O direito fundamental à vida de uma criança, garantia constitucional, foi claramente violado”, destaca o Presidente da Comissão Elton Nasser.

« voltar para home