Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

19 de agosto de 2018 domingo
14/05/2018 - 01:05:34

Força Tática de Três Lagoas prende em flagrante autor de tentativa de homicídio e apreende arma do crime

Autor foi alvejado pelos militares quando desobedeceu a ordem de largar a arma

ft-2139823-2-20170113_102032
Na madrugada do último domingo (13), uma guarnição da Força Tática prendeu em flagrante um homem de 25 anos por homicídio simples na forma tentada. O fato aconteceu no bairro Nova Três Lagoas em uma casa noturna.

WhatsApp-Image-2018-05-13-at-09.14
A prisão do autor ocorreu quando uma guarnição estava em rondas pelo bairro Santa Rita próximo a um clube na região, quando visualizaram uma grande movimentação de pessoas correndo pela via. Quando a guarnição chegou ao clube ouviu uma sequência de disparos de arma de fogo, que vinham de dentro do local.

De imediato os policiais da Força Tática desembarcaram da viatura e iniciaram uma incursão dentro da boate para identificar e prender o autor que foi capturado quando saída do local com a arma em punho, no qual foi verbalizado pelos policiais para o mesmo largar a arma, o que não foi acatado. Sendo assim, foi efetuado um disparo para neutralizar a ameaça, sendo que este acertou o braço do autor. Foi apreendido um revólver modelo Aguila calibre .32 com duas munições intactas e quatro deflagradas.

Em contato com a vítima de 28 anos, que trabalha de segurança no estabelecimento, o autor disparou quatro vezes em sua direção, porém conseguiu se abrigar atrás de uma parede.

Diante do fato, o autor, antes de ser encaminhado para a Delegacia, foi levado para o Hospital Auxiliadora para os cuidados médicos necessários e depois de receber alta médica, foi entregue na Depac – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio simples na forma tentada, permanecendo preso a disposição da justiça. Esta é a segunda vez que o autor responde por uma tentativa de homicídio, a primeira ocorreu em janeiro de 2017.

« voltar para home