Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

23 de outubro de 2018 tera
14/05/2018 - 01:05:09

PM prende em flagrante autores de tentativa de furto

Denúncias anônimas ajudaram na prisão dos elementos em Três Lagoas

MinutoMS / Foto: Minutoms

WhatsApp-Image-2018-05-13-at-9.06
Neste final de semana, a Polícia Militar de Três Lagoas, por meio de uma equipe da Radiopatrulha (RP) prenderam um jovem de 20 e apreenderam um adolescente de 17 anos que tentaram furtar um comércio na Área Central. 

A detenção dos elementos ocorreu quando a guarnição da RP foi acionada via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) para averiguar uma denúncia de tentativa de furto. No local, uma empresa de monitoramento estava esperando os policiais para adentrar o imóvel, pois havia a possibilidade dos autores estarem dentro do estabelecimento.

Mas quando a guarnição entrou no local, os autores já haviam evadido. Porém uma testemunha, que visualizou as características dos autores através de uma câmera de monitoramento, relatou que eram dois jovens e no momento da chegada da viatura eles fugiram pulando os muros das residências próximas. De posse das informações e das características dos autores, a guarnição iniciou uma busca pela vizinhança onde encontrou uma bolsa preta com vários objetos da loja. Em continuidade, os policiais encontraram os autores escondidos no fundo de uma residência próximo ao local e durante a revista pessoal, no bolso do adolescente, havia um celular de propriedade da vítima.

Diante o fato os autores foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde o jovem penalmente imputável, foi preso em flagrante por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e o adolescente infrator foi ouvido e liberado na presença dos pais.

« voltar para home