Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

19 de agosto de 2018 domingo
10/05/2018 - 12:05:52

Polícia apreende 1,7 milhão de maços de cigarro contrabandeados

Carga avaliada em R$ 2 milhões foi encaminhada à Polícia Federal

Correio do Estado/ Foto: Divulgação

cigarro
A Polícia Miliar Rodoviária apreendeu ontem, em Maracaju, com apoio do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), dois caminhões carregados com 1,7 milhões de maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. A mercadoria, avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Dourados. 

Segundo a PM, denúncia apontava que grande carregamento de cigarro estaria na região, vindo da fronteira pela rodovia MS-164. Durante fiscalização, as equipes encontraram um caminhão na Rua Rosalvo Frago Santos, transportando a mercadoria ilegal. O motorista e o passageiro, identificados como Natalício Pedroso Ribeiro, 48, e William Vagner dos Santos, 29, foram presos em flagrante. Eles estavam com 720 caixas.

Em seguida, equipe da 2ª Companhia Independente da PM, juntamente com o DOF, abordaram caminhão estacionado na Rua Gonçalves Dias, com mais mil caixas. Foram feitas buscas pelo local, mas os responsáveis não foram encontrados. Segundo a PM, em grandes centro o valor estimado da carga pode até dobrar.

« voltar para home