Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

21 de julho de 2018 sbado
12/04/2018 - 02:04:02

Quatro morrem em confronto com a Polícia Militar de Três Lagoas

Situação aconteceu na terde desta quinta-feira (12); Grupo reagiu à abordagem atirando, e a Força Tática revidou

MinutoMS / Foto: Minutoms

 

wmX-640x480x4-5a0c67cabb5fbd563f8c47e18262d7e91f47ddaabd52e-1
Quatro pessoas morreram durante um confronto com a Polícia Militar (PM) em Três Lagoas, no entorno do Presídio Masculino de Segurança Média, nesta quinta-feira (12).

De acordo com a PM, os policiais identificaram na mata, perto da Estrada Vicinal que contorna a linha férrea, quatro homens em atitude suspeita. Informações colhidas pela reportagem do minutoms, dão conta que os indivíduos iriam jogar drogas para dentro do presídio. Ao tentarem abordar os criminosos, os policiais da Força Tática foram recepcionados com vários disparos de armas de fogo.

Segundo a PM, os quatro suspeitos estavam armados. Eles atiraram contra a equipe de policiais e, na troca de tiros, foram atingidos.

Nenhum policial se feriu no confronto, registrado por volta das 13h.

Os indivíduos foram socorridos e morreram no hospital. Eles ainda não foram identificados, por não possuir documentação em suas vestes.

A droga e as armas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia. Até o fechamento desta reportagem, quatro corpos não foram identificados, permanecendo guardados no Instituto Médico-Legal (IML) para inicio dos trabalhos forenses.

« voltar para home