Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

24 de maio de 2019 sexta
27/08/2016 - 01:08:44

SIG prende autor de posse irregular de arma de fogo em Três Lagoas

Suspeito de ter cometido o crime, pagou fiança e responderá por ele em liberdade

MinutoMS / Fotos: Minutoms

ft-1104298-8-cleber_goncalves_borges_(1)
A Polícia Civil de Três Lagoas, por intermédio de investigadores da SIG - Setor de Investigações Gerais - prendeu em flagrante o trabalhador de uma fazenda localizada no município de Selvíria/MS,  por posse ilegal de armas de fogo de uso permitido nesta sexta-feira (26). Os policiais deflagraram uma investigação nesta semana no intuito de apurar crimes de furto de armas de fogo em Três Lagoas.

ft1104298CLEBER%20GONCALVES%20BORGES%20004
De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do minutoms, policiais do SIG, receberam informações que a pessoa de C.G.B., que trabalha e reside numa Fazenda em Selvíria/MS, possuía armas de fogo em sua casa.

arma-2
Diante de tais fatos, nesta sexta, uma equipe da SIG, se deslocou até aquela propriedade rural e ao chegar no local realizaram abordagem de C.G.B, o qual permitiu que os policiais efetuassem busca em sua residência onde foram localizadas no quarto do suspeito, duas armas de fogo sendo, uma espingarda calibre 22, marca Remington, sem numero de série aparente e um revólver calibre 38, marca Taurus, além de 18 munições de calibre 22 e 29 munições de calibre 38 intactas, bem como 17 estojos de calibre 38 deflagrados.

arma
Então, foi dada voz de prisão ao suspeito e o mesmo conduzido para a delegacia de polícia de Três Lagoas para a finalidade de lavrar o auto de prisão em flagrante, sendo as armas de fogo e munições devidamente apreendidas.

Após os tramites legais, o suspeito pagou fiança e foi liberado para responder o crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido em liberdade. Ele já foi preso em outras ocasiões pelos delitos de furto e outras duas passagens pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

« voltar para home