Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

21 de julho de 2018 sbado
09/07/2018 - 01:07:21

Radiopatrulha prende casal por tráfico de drogas no bairro Vila Haro

No interior da casa, foi detido o autor de 19 anos e juntamente com sua esposa (18) que havia escondido em suas partes intimas os entorpecentes e o dinheiro proveniente do tráfico

Assessoria - Foto: Divulgação

pm 01
Ontem (07), por volta das 21h00min, policiais militares da Radiopatrulha prenderam um casal por tráfico de drogas.

A guarnição estava em rondas pelo bairro citado, quando receberam uma denúncia que um casal estaria vendendo entorpecentes. A guarnição deslocou até o endereço e visualizou o exato momento em que um jovem entrava no quintal da casa, sendo abordado e constatado que era usuário de drogas. O jovem de 20 anos afirmou estar no local para adquirir, uma porção de drogas do morador da casa.

No interior da casa, foi detido o autor de 19 anos e juntamente com sua esposa (18) que havia escondido em suas partes intimas os entorpecentes e o dinheiro proveniente do tráfico. Os policiais advertiram a jovem que solicitariam uma policial feminina para revistar a autora, com isso a mesma entregou 4 porções de crack e o valor de R$ 163,15 divididos entre cédulas e moedas. Durante a ação policial, mais usuários se fizeram presentes para adquirir drogas, porém evadiram-se quando perceberam a abordagem policial.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal que juntamente com os entorpecentes aprendidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foram atuados em flagrante pela autoridade competente pelo crime de tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM.dinheiro pm

« voltar para home