Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

17 de fevereiro de 2019 domingo
07/02/2019 - 01:02:31

Revoltado com o fim do relacionamento homem espanca ex-companheira

A jovem foi golpeada com socos na região da cabeça e foi jogada ao chão

MinutoMs - Foto: MinutoMs

agredida-(2)-cNa noite de ontem (06) por volta das 21h20, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de Três Lagoas (MS) para comparecer ao Bairro Parque Residencial Jamel Ville II onde possivelmente estava ocorrendo uma violência doméstica.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima de 23 anos informou aos policiais que conviveu com o autor por cerca de cinco anos, e que atualmente estão separados há mais ou menos um ano, porém, o homem de 31 anos não aceita o fim do relacionamento.

Durante a noite, a mulher estava arrumando sua mudança pois iria para a casa da irmã, e quando o autor chegou ao local muito agressivo, passou a agredir e ameaçar a vítima de morte.

A jovem foi golpeada com socos na região da cabeça e foi jogada ao chão, o que provocou diversas escoriações, além de ter sido atingida por uma chave de fenda na região da lombar sem perfuração.

A vítima conseguiu correr até a casa de uma vizinha que acionou a polícia através do telefone 190. Foram realizadas buscas, mas o autor não foi encontrado.

Com queixa de dores, a mulher foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e orientada pelos policiais a comparecer a DAM (Delegacia da Mulher) para solicitar medidas protetivas.

« voltar para home