Minuto MS

01/12/2017 - 01:12:51

ROTAI prende adolescente por tráfico de drogas em Três Lagoas

A droga foi localizada dentro da boca do adolescente. Após prestar depoimento na delegacia, o jovem foi liberado

MinutoMS / Foto: Minutoms

crack1-900x4441
Na madrugada desta quinta-feira (30), policiais militares da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) prenderam um jovem de 17 anos por tráfico de drogas.

O fato ocorreu por volta das 02 h quando uma guarnição da ROTAI realizava rondas ostensivas pelo Bairro Interlagos. Durante o policiamento alguns moradores fizeram contato com a guarnição e repassaram informações de um estabelecimento que estaria sendo utilizado para comércio de entorpecentes.

De acordo com a denúncia o autor das vendas seria um adolescente de cútis branca e cabelos longos. A equipe policial imediatamente foi ao referido bar para apurar os fatos. Ao chegar no local os policiais realizaram a abordagem nos ocupantes do estabelecimento e durante busca pessoal no adolescente foi observado que ele não conseguia falar, então foi solicitado que o mesmo abrisse a boca e neste momento caíram duas porções de substância análoga ao crack, totalizando aproximadamente 2.3 gramas.

O menor relatou que teria colocado a substância na boca para esconder da guarnição policial, e que também havia engolido alguns pedaços menores.

Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) juntamente com a droga apreendida. Após prestar depoimento ele foi liberado.

« voltar para home