Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

19 de abril de 2019 sexta
07/02/2019 - 02:02:47

Senhora com câncer têm sonho realizado pela Polícia Militar

No local os policiais conversaram com toda a família que contou a história de vida e garra da guerreira Josefa

Assessoria - Foto: Divulgação

senhora 03Ontem (06/02), por volta das 11h30min policiais militares do 2°BPM visitaram a Dona Josefa de 65 anos que esta acamada em sua residência no bairro Interlagos e sempre teve o sonho de conhecer de perto policiais militares.

A visita aconteceu depois que a sobrinha da senhora entrou em contato com a Cabo Elaine contando a história de sua tia que está muito doente e é fã da Polícia Militar desde criança. Assim a policial entrou em contato com o comando que procurou alguns policiais voluntários para fazer a visita.

No local os policiais conversaram com toda a família que contou a história de vida e garra da guerreira Josefa que mesmo sem poder se comunicar está consciente e segundo seus sobrinhos e sua mãe Dona Maria percebeu e sentiu a presença dos policias. Segundo a mãe de Josefa Dona Maria desde criança sua filha ama e admira a polícia militar que sempre adorava ver uma viatura passando pela rua e na televisão.senhora 01Depois os policiais receberam o agradecimento do irmão de Dona Josefa que disse “Venho manifestar meu Agradecimento aos Policiais Militares do 2° Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas. Pela visita que fizeram para minha irmã Josefa que está acamada em estado crítico, ela sempre teve admiração e respeito por essa classe. Foi uma visita emocionante para ela e a família. Que Deus Abençoe vocês sempre nos exercícios e suas funções que Deus Abençoe suas Famílias e seus Lares um grande abraço. Obrigado!!! Parabéns a Polícia Militar pelo Gesto de Carinho!”

Além de amigos e familiares, a Polícia Militar está ao lado da Dona Josefa, podem ter certeza! Quando descobrimos uma fã tão especial assim que está com problemas de saúde, não medimos esforços para fazer tudo o que está ao nosso alcance para ajudar. Além disso, orações e boas energias estão sendo enviadas para ela a todo instante. Declarou o Cabo Rodrigo que participou da visita.senhora 02

« voltar para home