Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

20 de junho de 2019 quinta
06/04/2019 - 07:04:36

SIG identifica e prende acusados de assassinar a tiros jovem de 23 anos em Três Lagoas

Segundo a polícia, a motivação da morte do gari se deu por desentendimentos sobre um apartamento no Novo Oeste

Minutoms/ Fotos: Divulgação

 

gaqri
A Polícia Civil Do Estado Do Mato Grosso Do Sul, através da  Primeira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas solucionou o assassinato Renato Alberto de Lima Bezerra, de 23 anos ocorrido no dia 01 de abril deste ano, no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas. 

De acordo com informações repassadas à reportagem do MinutoMS, na ocasião, o rapaz foi morto por disparos de arma de fogo, enquanto trabalhava como gari, na Rua Otávio Sigefredo Roriz. Após o crime, os policiais começaram então, as investigações e identificaram os autores do assassinato como sendo os maiores de idade, O.H.C.R e N.S.O.M.S e um menor de idade. 

 A motivação do crime, segundo os autores, se deu por desentendimentos acerca de um apartamento localizado em um condomínio do Bairro Novo Oeste, o qual era habitado pela vítima e sua esposa, sendo que o menor e a autora, estariam reivindicando a propriedade do imóvel.

Assim, diante dos desentendimentos desencadeados acerca da propriedade do imóvel, os acusados resolveram matar a vítima.

Após a identificação dos autores, foi decretada, pela 1ª Vara Criminal, a prisão preventiva dos maiores e a internação provisória do menor, sendo cumpridas nesta sexta-feira (5). Ainda foram realizados os interrogatórios dos autores e tomada a termo as declarações do menor, sendo que, após, houve o encaminhamento dos maiores para as Penitenciárias Masculina e Feminina da cidade e do menor para a Unidade de Internação (UNEI).

O inquérito será encaminhado dentro do prazo legal para o Poder Judiciário da Comarca de Três Lagoas.

« voltar para home