Minuto MS

25º

Três Lagoas/MS

11 de dezembro de 2018 tera
05/12/2018 - 02:12:36

Três Lagoas encerra Campeonato “Novo Basquete” como vice-campeão norte

O time UCDB, de Campo Grande, se classificou e enfrenta PorãBask pelo troféu do Campeonato

Assessoria - Foto: Divulgação

WhatsApp Image 2018-12-04 at 14.37.40 c
O Campeonato “Novo Basquete de Mato Grosso do Sul Adulto” definiu os vencedores das conferências norte e sul no último fim de semana, para o combate final entre os melhores das duas regiões.

No último dia 02, o Três Lagoas Basketball entrou em quadra contra a equipe UCDB, de Campo Grande para definir o campeão norte, no CEMTE da Capital. Numa partida acirrada, o time rival avançou nos últimos minutos e classificou-se ao vencer por 64 a 50.

Com isso, nossos atletas se despedem do campeonato e UCDB, como vencedor da conferência norte, segue para a grande final para, encarando o PorãBask, de Ponta Porã, que venceu o DBC, de Dourados na liderança da Conferência Sul.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a equipe foi coordenada pelo técnico e professor Mauro Bernardes, que incentiva e fomenta o basquetebol aos atletas do Município.

 A equipe de Três Lagoas/SEJUVEL conquistou o vice-campeonato com os atletas: Luiz Otávio Chaves, Mateus Henrique Lima, Adailton Neves, Amarildo Junior, Bruno Santos, Deivid Willian Barbosa, Fernando Freitas, Henrique Girão, Icaro Cezar Urbieta, Igor Rocha, Jeferson Santos, Marcos Vinicius Antônio, Mateus Garcia, Olímpio Amauri da Silva, Vitor Oliveira, Thiago Lisboa e Paulo Henrique. 

« voltar para home